Skip to content Skip to footer

Polias para correias trapezoidais

As polias das correias em V diferem das polias da correia dentada pelo tipo de correia (seção em V) em que se encaixam. A Sati apresenta uma ampla variedade de polias da correia em V de diferentes tipos (de acordo com o tipo e a largura das correias). O material utilizado é o ferro fundido EN-GJL-250 UNI EN 1561, e apenas para alguns tipos é o aço C45 E UNI EN 10083-1. Eles têm um pequeno pré-furo que pode ser usinado de acordo com os requisitos do cliente. Além disso, os tipos mais comuns também estão disponíveis com furo cônico.

Categoria: Product ID: 17948

Descrição

Duas grandes famílias de polias de correia são usadas para acionamento por correia: correia dentada e correia em V (sem dentes). As características do Peculariar são:
  1. Comprimento da linha de arremesso
  2. Modelo
  3. Largura

Exemplo: 670 XH 300

O primeiro número indica o valor do comprimento da linha de pitch e é expresso em décimos de polegadas. As letras mostram o passo e depois o tipo de correia (XL1 / 5 (5,00) L = 3/8 ”(9,525) etc.) O último número indica o valor da largura da correia e é expresso em centésimos de polegada.

Seguindo todos os tipos de polias disponíveis, dividido por correias e número de ranhuras em que elas se encaixam. SPZ (pré-furado ou cônico com sede para uma até 8 ranhuras para correias)

  • SPA (pré-furado ou cônico com sede para uma até 6 ranhuras para cintos)
  • SPB (pré-furado ou cônico com sede para uma de até 10 ranhuras para correias)
  • SPC (pré-furado ou cônico com sede para uma até 10 ranhuras para correias)